Aulas Mediadas por Tecnologia
Treinamento em Segurança Física para Hardware – Live
Carga horária: 16 horas
Aguarde novas Turmas!
AA cada 53 segundos um notebook é roubado, 52% dos dispositivos móveis são furtados dentro da empresa e 24% em eventos corporativos; temos seis vezes mais chances de ser furtado dentro da empresa do que em momentos de lazer.
Os dispositivos móveis estão ficando cada vez mais caros, estão menores, mais finos, mais leves, portanto, cada vez fácil de serem roubados. Esses devices são ferramentas de negócios extremamente valiosas e de grande interesse de ladrões por dois motivos: pela facilidade da venda da máquina e pelas informações contidas nesses devices.
Nesse treinamento você vai aprender um novo método de segurança da informação a partir da segurança física do hardware – evitando a perda, furto e roubo dos dispositivos móveis corporativo. Após o curso o aluno será capaz de: Identificar vulnerabilidades, criar políticas de proteção do hardware, e principalmente desenvolverá a capacidade de treinar/preparar os usuários/funcionários a boas práticas de uso, tanto dentro quanto fora da empresa.
PROF. DENER CARLOS
Mais de 25 anos de estrada, tem uma robusta bagagem acadêmica, é formado em Publicidade & Propaganda, Marketing e Pós-Graduado Administração de Empresas, passando pelas principais instituições de ensino do Brasil e do mundo, como Instituto Mauá de Tecnologia, Fundação Getúlio Vargas e UCSD Universidade de San Diego na Califórnia EUA. Em sua carreira profissional passou por empresas líderes em seus respectivos segmentos, como Bombril, BRF e o Grupo Acco Brands. É CEO e fundador da Tak Brasil, empresa fabricante de Sistemas Antifurto para dispositivos móveis. Criou o Método PSI-H – Política de Segurança da Informação para Hardware, dando origem ao livro e ao curso online – O Guardião dos Dados. Introduziu no Brasil o Kit Slot de Segurança Tak Brasil e patenteou a Steel Bag, a 4ª Geração de Sistemas Antifurto para Mobile. Nos últimos dez anos se debruçou sobre o tema Segurança Física para Hardware, a vanguarda de seus concorrentes vem se destacando frente a grandes conglomerados e ganhando cada vez mais a confiança de empresas como Facebook, Catho, Banco Itaú, Banco Europeu, Caixa Econômica Federal, OAB, Mackenzie, ESPM, TV Globo, IBM, Elo Cartões, Unimed, Fiocruz, Volkswagen, Mercedes Benz entre outras.
O curso é aberto para todos os profissionais que queiram migrar para uma nova profissão em segurança da informação. É desejável conhecimentos básicos das áreas em TI, Segurança da informação, compliance, LGPD e afins.