FGV Strong
Botao contraste

Bolsa - Mérito

A bolsa-mérito é uma forma de reconhecimento ao seu conhecimento. Quanto maior a sua pontuação no Vestibular ou no ENEM, maior o percentual de desconto na mensalidade, podendo chegar a 54%. A partir de 50 pontos no vestibular ou no ENEM, você já consegue desconto na mensalidade.

Inscreva-se no Vestibular

Calcule seu desconto

Quanto maior for sua nota no ENEM, maior será o percentual de desconto na mensalidade. Insira ao lado seu e-mail, curso desejado e suas notas em cada disciplina no ENEM e saiba qual é o cálculo de sua bolsa de estudos. O resultado será enviado para seu e-mail o mais rápido possível. Faça já sua inscrição.

CRER – Crédito Estudantil Reembolsável

Nosso ensino de excelência aliado à dedicação de cada aluno, faz com que a maioria de nossos estudantes comecem a trabalhar já durante o curso.

Acreditamos no potencial dos nossos alunos no mercado de trabalho e num futuro de sucesso. Por isso este aluno começa a pagar o CRER somente após o término do curso.

Este programa é mantido pelos próprios estudantes, todo o valor pago forma um fundo para que outros possam ter a mesma oportunidade.

Quais são os descontos disponíveis?

Você pode financiar até 50% do valor da mensalidade diretamente com a faculdade, de qualquer curso, sem juros e sem correção monetária até o final do seu curso.

Como se inscrever

Entre em contato e faça uma simulação.

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitos.

Quem pode se inscrever?

Professores da rede pública de ensino e alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir da edição de 2010, e obtido uma média das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação.

Estudantes que não possuem diploma de curso superior que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou em escola da rede privada, na condição de bolsista integral da própria escola.

O Programa Universidade Para Todos (ProUni) é um programa do Governo Federal, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais de 50%, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.

Quem pode se inscrever?

  • Professores da rede pública de ensino e alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir da edição de 2010, e obtido uma média das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação.
  • Estudantes que não possuem diploma de curso superior que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou em escola da rede privada, na condição de bolsista integral da própria escola.

Quais são os descontos disponíveis?

  • Bolsa integral: Para estudantes que possuam renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio.
  • Bolsa parcial de 50%: para estudantes que possuam renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até três salários mínimos.

Como se inscrever

  • As inscrições são efetuadas exclusivamente pela internet, por meio da página do Prouni.
Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail no campo abaixo para receber a nossa news e acompanhar todo nosso conteúdo

Obrigado por se cadastrar!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.
  • Curta Duração
  • Cursos Gratuitos
  • Cursos de Graduação
  • Conteúdo