Atendimento / Ouvidoria

Bolsa - Mérito

A bolsa-mérito é uma forma de reconhecimento ao seu conhecimento. Quanto maior a sua pontuação no Vestibular ou no ENEM, maior o percentual de desconto na mensalidade, podendo chegar a 49%.

Use sua nota do ENEM

Quanto maior for sua nota no ENEM, maior será o percentual de bolsa na mensalidade. Selecione a unidade mais próxima e preencha o formulário para descobrir seu desconto.

Qual a unidade mais próxima de você?

Veja os cursos disponíveis nas unidades Santo André e Santos.

CRER - Crédito Estudantil Reembolsável da Strong Business School

Nosso ensino de excelência aliado à dedicação de cada aluno, faz com que a maioria de nossos estudantes comecem a trabalhar já durante o curso.

Acreditamos no potencial dos nossos alunos no mercado de trabalho e num futuro de sucesso. Por isso este aluno começa a pagar o CRER somente após o término do curso.

Este programa é mantido pelos próprios estudantes, todo o valor pago forma um fundo para que outros possam ter a mesma oportunidade.

Para fazer uma simulação e se candidatar, entre em contato:

Solicitar mais informações
Descontos

Quais são os descontos disponíveis?

Você pode financiar diretamente com a faculdade até 50% do valor da mensalidade de qualquer curso presencial, sem juros e iniciando os pagamentos apenas ao final do seu curso.

FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitos.

Aluno

Quem pode se inscrever?

Podem solicitar o FIES, os alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir da edição de 2010, e obteram uma média das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação.

Além do critério acima, os estudantes devem se atentar em suas faixas de renda familiar. A partir desse critério o governo poderá enquadrar seu financiamento em modalidades sem ou com juros.

Prouni

O Programa Universidade Para Todos (ProUni) é uma iniciativa do Governo Federal com finalidade de concessão de bolsas de estudo integrais ou parciais, em cursos de graduação oferecidos em instituições de ensino superior privadas.

Aluno

Quem pode se inscrever?

Professores da rede pública de ensino e alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir da edição de 2010, e obtido uma média das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação.

Estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola pública ou em escola da rede privada e que ainda não possuem diploma de curso superior.

Descontos

Quais são os descontos disponíveis?

Bolsa integral: Para estudantes que possuam renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio.

Bolsa parcial de 50%: para estudantes que possuam renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até três salários mínimos.

As inscrições são efetuadas exclusivamente pela página do Prouni.

Precisa de ajuda?