Aulas Mediadas por Tecnologia
Ferramentas para Criação e Análise em Arte e Design
Carga horária: 20 horas/aula
Aguarde novas Turmas!
Conhecimento e capacitação sobre as artes moderna e contemporânea, explicadas pela produção artística, comunicacional e de artes aplicadas, do ponto de vista de sua instrumentalização e uso para o mundo corporativo. Estética, História da Arte e Design apresentados como resultado de um contexto (social, político, econômico etc.) e como isso é usado nos âmbitos profissional, comercial e empresarial.
Aulas em Julho – Dias 05, 07, 09, 12, 14, 16, 19, 21, 23 e 26/07, das 20h às 22h. Inscreva-se aqui.
Claudio C. Babenko Gonçalves
Professor na graduação de Publicidade e Marketing da Strong Business School, Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, Mestre em Artes pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, MBA em Gestão de Processos pela FGV, Pós-graduado em Artes Plásticas, Pós-graduado em História da Arte, Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Consultor, professor, artista plástico e designer.
Claudio Moreno
Mestre em Artes pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, pós graduado em História da Arte, Professor de graduação, pós-graduação e extensão na rede privada e na rede pública, pesquisador, antiquário, coordenador de pós-graduação e extensão nas áreas de: História, Artes, Criação Visual, Cultura, Religião, Educação, Mobiliário, com produção de materiais didáticos, artigos e orientações de TCC e monografias sobre esses temas.
Warde Marx
Mestre em Comunicação pela ECA/USP, Pós-graduado em Ensino Superior, Pós-graduado em História da Arte, Pós-graduado em Teatro. Professor, mitólogo, pesquisador, ator, diretor, dramaturgo, comunicador, escritor e palestrante nas áreas de comunicações, Artes, Cultura, Educação e História, com artigos publicados e monografias sobre esses temas.
O curso poderá ser aplicado em formato personalizado, para atender às necessidades de sua empresa.
Profissionais de comunicação, publicidade, marketing, vendas, design, arquitetura, artistas, professores e áreas afins ou empreendedores e gestores que desejem produzir, criar e comunicar-se no mundo corporativo contemporâneo, inclusive para contratações técnicas de serviços de comunicações e artes.