Atendimento / Ouvidoria

Unidade Santos organiza 2ª edição da palestra “Gestão de Projetos como Opção de Carreira”

Blog
20 de junho de 2012
Gestão de Projetos

A unidade Santos da STRONG/FGV promoveu na última terça-feira (19/6) a 2ª edição do encontro “Gestão de Projetos como Opção de Carreira e as Competências do Gerente de Projetos”. O encontro foi organizado pelo Capítulo São Paulo do PMI Brasil (PMI São Paulo) e destinado a profissionais que atuam na área de tecnologia, projetos, telecomunicações, entre outros setores. Vale destacar o sucesso da primeira edição, realizada em março deste ano, que reuniu cerca de 150 profissionais.

Um dos principais objetivos do encontro foi colaborar com a ampliação do networking desses profissionais. Os interessados. A palestra foi comandada por Alexandre Caramelo Pinto, especialista em Uso Estratégico de Tecnologia da Informação e Telecomunicações e Gestão Empresarial, além de por profissionais com ampla experiência internacional em Gerenciamento de Projetos, e Fabio Roberto Gomes Belem, especialista em Computação e Sistemas Digitais e em Gestão Empresarial.

Entre os assuntos debatidos estavam as oportunidades e os desafios que a gestão de projetos oferece como carreira profissional, as principais competências necessárias ao gerente de projetos para uma gestão de sucesso e o seu papel no cenário desafiador das empresas, além da metodologia do PMI neste cenário empresarial.

Ciclo de palestras – O evento na unidade Santos da STRONG/FGV integra um ciclo de palestras que a filial paulista do PMI vem promovendo na Baixada Santista. Para os organizadores, a Região pode se tornar uma filial PMI vinculada ao Capítulo São Paulo, que está entre os 12 maiores do mundo, especialmente por conta do expansivo desenvolvimento econômico.


Precisa de ajuda?