STRONG ESAGS recebe prêmios na Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo André
Na última sexta-feira (19), aconteceu a encerramento da semana de Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo André, no Sabina. O evento marcou a entrega de alguns prêmios para a STRONG ESAGS.
As premiações foram divididas entre as categorias Acadêmica e Empresarial. Na categoria empresarial, a empresa Abrafiltros ganhou o prêmio por ser a empresa que recebeu a consultoria dos alunos de Administração da STRONG ESAGS, na disciplina de Consultoria Estratégica de Negócios, coordenada pelo professor Valmir Aparecido Conde.
Na categoria Acadêmica, ganhou o grupo Triello Soluções em Negócios, pelo trabalho na empresa Abrafiltros, Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, com a Consultoria Estratégica de Negócios. A Exitum ganhou pela dedicação e desenvolvimento no projeto de Consultoria Estratégica de Negócios – CEN, com fins da reestruturação, planejamento e apoio de toda a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo André.
Ao final do evento a agência experimental da STRONG ESAGS, a BeeUp, formada pelas alunas Claudenir Teixeira e Débora Yukari e coordenada pelo Prof. Claudio Cesar Babenko Gonçalves, recebeu uma homenagem pelo desenvolvimento das peças de comunicação e divulgação da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo André.
Ao todo foram cerca de 20 tipos de comunicação, como outdoors, totens, faixas, vídeos, cartazes, totalizando cerca de 40 peças. Na mesma data a agência BeeUp comemorou o primeiro ano de existência.
A apresentação do evento ficou por conta de Felipe Carvalho, diretor de empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santo André e participação do Sr. Ajan Marques de Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santo André. Os troféus foram impressos por uma impressora 3D de uma empresa da região.