Representante do Porto de Antuérpia no Brasil participa de Workshop sobre Gestão Portuária e Tecnologia
Gestão Portuária e Tecnologia é o tema do 6º Workshop do Centro de Inteligência de Mercado (CIM) da Escola Superior de Administração e Gestão (STRONG ESAGS), que será realizado no próximo dia 10 de abril (terça-feira), às 10h, no campus Baixada Santista. A palestra ficará a cargo do representante do Porto de Antuérpia no Brasil, Ricardo Sproesser. Vale ressaltar que O Porto de Antuérpia é o segundo maior em movimentação de cargas da Europa.
O objetivo do workshop é permitir uma visão mais ampla sobre processos portuários e marítimos, agregando conhecimento e informação para os projetos que estão sendo desenvolvidos no CIM, programa coordenado pelo professor Luciano Schmitz.
O objetivo do CIM é desenvolver indicadores úteis para o mercado, envolvendo a participação dos alunos do curso de Admnistração.
Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail comercialbs@localhost e levar 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado a uma instituição beneficente.
As vagas são limitadas.
Agenda
6º Workshop do Centro de Inteligência de Mercado (CIM)
TEMA: Gestão Portuária e Tecnologia
DIA: Terça-feira, dia 10
HORÁRIO: 10h
LOCAL: Avenida Conselheiro Nébias, 159, Vila Nova, Santos