Alunos desenvolvem campanha de conscientização para secretaria municipal de saúde de São Paulo
Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da STRONG ESAGS desenvolveram campanhas publicitárias de conscientização no combate às DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) focada mais especificamente no vírus do HIV. O projeto é uma parceria entre a faculdade e a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Paulo.
As apresentações aconteceram no final do primeiro semestre pelas agências Dínamo, Beehive, Âmago e Amana, cujo os temas eram Prevenção Combinada, Camisinha, Testagem e PEP (profilaxia pós- exposição). As peças foram doadas a Prefeitura Municipal de São Paulo por meio de termo de cessão de direitos autorais e disponibilizadas para veiculação.
Além de ser considerada parceira do projeto, a STRONG ESAGS foi indicada para concorrer ao Selo de Empresa Posithiva, pela sua colaboração na conscientização e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, assim como no combate ao preconceito. A premiação acontecerá no mês de novembro.
Para mais informações, clique aqui
Confira as peças apresentadas pelas agências: