#9 – Conversa sobre estágio

Podcasts
09 de março de 2021
podcast sobre estágio

O nono episódio do podcast Conversa Strong será sobre estágio. Dessa vez, o professor Claudio Babenko vai participar de uma roda de conversas com três alunos, em momentos distintos da sua carreira profissional:

O Fernando Ferreira dos Reis, aluno de Ciências Contábeis que ainda está em busca da sua oportunidade de estágio. A Ana Clara Cantarin Domingues, aluna de Economia e estagiária na GOL, e a Kauani Menezes, que faz o curso de Administração e foi efetivada no setor de Marketing da FarmaDelivery.

Os três alunos falam sobre suas experiências com entrevistas, como conseguiram os seus estágios e os seus aprendizados em suas respectivas empresas. O podcast Conversa Strong está no Spotify, Deezer, Google Podcasts em outras plataformas de streaming de áudio.