#6 – Aluno de Administração Felipe Felix e Profs. Claudio Babenko e Eduardo Villas Boas

22 de janeiro de 2021

No sexto episódio do podcast Conversa Strong, o professor Claudio Babenko e o professor Eduardo Villas Boas recebem o aluno Felipe Felix para uma conversa sobre carreira e vida acadêmica.

O Felipe se formou em Administração na STRONG ESAGS no final de 2019. Ele começou a carreira empreendendo após o Ensino Médio, mas resolveu ingressar na faculdade, onde adquiriu os conhecimentos necessários para futuramente, voltar a empreender. No podcast, ele explica melhor o impacto das disciplinas do curso de Administração na formulação do seu Trabalho de Conclusão de Curso.

O podcast Conversa Strong traz alunos e egressos para uma conversa descontraída com nossos professores para relembrarmos bons momentos da época da faculdade, a escolha pelo curso e a trajetória profissional dos mesmos, utilizando da experiência para servir como inspiração a outros alunos que possam desejar seguir caminhos parecidos. Disponível também no Spotify, Deezer, Google Podcasts e outros canais.