#2 – Aluna de Administração Tayná Sonageri e Profs. Claudio Babenko e Valmir Conde

25 de novembro de 2020
Podcast Conversa STRONG ESAGS de Administração

Confira o segundo episódio do “Conversa STRONG”, o podcast da STRONG ESAGS. A aluna Tayná Sonageri, do curso de Administração, turma de 2016, conta como foi a sua experiência na faculdade, a importância da mesma para sua carreira e muito mais. Disponível também no Spotify, Deezer, Google Podcasts e outros canais. Participação especial do professor Valmir Conde, da Consultoria Estratégica de Negócios.

O podcast Conversa Strong traz alunos e egressos para uma conversa descontraída com nossos professores para relembrarmos bons momentos da época da faculdade, a escolha pelo curso e a trajetória profissional dos mesmos, utilizando da experiência para servir como inspiração a outros alunos que possam desejar seguir caminhos parecidos.