Strong Business School
Botao contraste

CONFIRA O PASSO A PASSO

*Válido para alunos regulares de cursos de Graduação, Pós-graduação, MBA, Internacionais, Curta ou Média Duração.

Você, indica seus amigos ou parentes para a Graduação, Pós-graduação, MBA, Internacionais, Curta ou Média Duração.

A pessoa fala o nome do aluno que o indicou no ato da matrícula.

Ganhou!

PRÊMIOS

*Os alunos poderão indicar e ganhar o prêmio máximo durante o período do seu curso ou em até 1 ano após formado.

**Imagens meramente ilustrativas

Aluno ou formado que fizer a indicação para os Cursos de Curta e Média Duração, Treinamentos em TI ou Graduação Tecnológica

premio1 premio1 premio1

Aluno ou formado que fizer a indicação para cursos de Graduação, Pós-graduação, MBA ou Internacional:

premio1 premio1 premio1 premio1

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail no campo abaixo para receber a nossa news e acompanhar todo nosso conteúdo

Aceito receber informações via e-mail sobre a ESAGS e também estou de acordo com os termos e políticas de privacidade.

*Campo Obrigatório

Obrigado por se cadastrar!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.
  • Curta Duração
  • Cursos Gratuitos