Apresentação

A qualidade dos cursos presenciais, que posicionou a faculdade como uma das melhores do Brasil em negócios, agora na modalidade Live. O curso é ideal para quem já trabalha ou quem deseja ingressar na área de gestão pública e tem pouco tempo para estudar e precisa de conhecimento imediato. O curso possui conteúdo com aplicações práticas, que simulam as exigências da vida profissional para deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.

No curso, além das disciplinas direcionadas à área de Gestão Pública, como Orçamento Público, Governança e Estratégias, serão abordadas outras matérias como Gestão de Pessoas, Comunicação, Empreendedorismo e Direito.

Interaja com alunos e seus professores ao vivo, por meio da plataforma on-line que possui fórum de discussões e permite atividades em grupo e individuais que facilitam o aprendizado. Acesso à simuladores de gestão, uma ferramenta de aprendizagem onde você poderá gerir uma empresa virtual em um ambiente realista e praticar a tomada de decisões.

As aulas ficam disponíveis para revisão na plataforma. Você pode estudar onde quiser e se preferir, pode utilizar a infraestrutura dos polos presenciais que estão equipados com laboratórios e biblioteca.

Melhor aproveitamento do conteúdo com aulas em tempo real e número limitado de alunos por aula

Acesso a biblioteca digital e à plataforma de gestão de carreira, que conecta você com as grandes empresas e mentora sua carreira de forma online para aumentar sua empregabilidade. A instituição conta também com diversos centros estudantis que auxiliam na aprendizagem e desenvolvimento.

Mercado de trabalho

O profissional formado pelo curso estará habilitado a exercer atividades nos diferentes tipos de organizações públicas, assim como em instituições do terceiro setor e da sociedade civil, fundações públicas e privadas, empresas públicas, associações de direito público e privado, ou quaisquer instituições que atuem direta ou indiretamente na área pública.

• Duração - Graduação Tecnológica em Gestão Pública Duração: 2 anos
  • Período - Graduação Tecnológica em Gestão Pública Período: Noturno
  • Valor do investimento - Graduação Tecnológica em Gestão Pública Investimento
    R$490 mensais