VI Colóquio: Reflexões sobre o mercado

V COLÓQUIO – REFLEXÕES SOBRE O MERCADO

Tema: Inteligência Artificial aplicada ao marketing e a propaganda

ROBSON DEL FIOL

Head de Marketing e Vendas do Integra.Sky, uma unidade de negócios da Sky.One Solutions, e antes de liderar o Integra.Sky, o Robson teve passagens de destaque como Executivo da SAP, IBM, ESV Digital, e mais recentemente foi sócio de transformação digital e startups da KPMG e atuou como Diretor Executivo de Vendas & Relacionamentos & Inovação na Inmetrics. É formado em Administração pela Strong Business School e tem MBA em Estratégia para Novos Negócios na FGV.

MOA DOMINGUES

Coordenador de criação na Publicis Groupe. Redator a mais de 10 anos, trabalhou com marcas como Lojas Americanas, Vivo, Unilever, Bayer, Santander, Itaú, Bradesco, Banco Next e iCarros. Nos últimos anos atuou com criação focada em performance digital, realizou pesquisas e palestras sobre processo criativo.

É formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFIEO, com pós-graduação em Semiótica Psicanalítica na PUC-SP.

BRUNO CARVALHO

Professor, pesquisador e designer de interfaces digitais. Leciona nas instituições Anhembi Morumbi, FIAP e Belas Artes. Doutorando em Design no programa de pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi, possui mestrado em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduação em Design pelo Centro Universitário FIEO.

Acompanhe Ao Vivo pelo Youtube clicando aqui