Quero Ser Economista – Aulão Gratuito de Economia!

03 mai 2022

às 14h

Endereço: Ministrado via Tecnologia

Local: Ministrado via Tecnologia

Palestrante: Prof. Me. Eduardo Henrique Becker Degliesposti

O Desafio Quero ser Economista é uma competição realizada pela Cofecon em ambiente virtual para alunos do Ensino Médio onde você conhecerá mais sobre a Economia, uma ciência fascinante que estuda o passado e o presente para melhor compreender o futuro, buscando sempre o bem-estar de todos.E além de aprender, você pode ganhar prêmios em Dinheiro!

A Strong Business School é uma das melhores faculdades de Economia do Estado de São Paulo e te oferece esse Aulão Gratuito de Economia focado em te preparar para este desafio e aumentar suas chances de figurar entre os melhores!

DOCENTE: Prof. Me. Eduardo Henrique Becker Degliesposti

Mestre em Economia pela Unesp e bacharel pela FEARP-USP. Atualmente ocupa os cargos de Coordenador do curso de Ciências Econômicas e Diretor dos cursos de graduação da Strong Business School. Professor da disciplina Economia Empresarial na FGV-Management desde 2013. Experiência profissional como economista do Ministério Público do Estado de São Paulo e mais de 15 anos em docência para cursos de negócios.