Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Segurança Física para Hardware

19 abr 2023

às 19h30

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Profº Dener Carlos

Venha participar dessa Master Class gratuita e ao vivo por webconferência fazendo sua inscrição ao final dessa página, clicando em “inscreva-se”.

Você receberá o link de acesso à transmissão no dia do evento. Aos participantes, posteriormente, será enviado um certificado de presença através do e-mail cadastrado.

Sobre a aula:

Você sabia que a cada 53 segundos um notebook é roubado? 52% dos dispositivos móveis são furtados dentro da empresa e 24% em eventos corporativos.
Os dispositivos móveis estão ficando cada vez mais caros, estão menores, mais finos, mais leves, portanto, cada vez fácil de serem roubados. Esses devices são ferramentas de negócios extremamente valiosas e de grande interesse de ladrões por dois motivos: pela facilidade da venda da máquina e pelas informações contidas nesses devices.

Neste evento, o Profº Dener vai apresentar para nós o método PSI-H e diversos cases de empresas que tiveram seus dispositivos móveis roubados e consequentemente tiveram problemas reputacionais e financeiros.

Palestrante:

Dener Carlos é formado em Publicidade & Propaganda, Marketing e Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV com extensão internacional na Universidade de San Diego na Califórnia – EUA. Em sua carreira profissional passou por empresas líderes em seus respectivos segmentos, como Bombril, BRF e o Grupo Acco Brands. É CEO e fundador da Tak Brasil, empresa fabricante de Sistemas Antifurto para dispositivos móveis. Criou o Método PSI-H – Política de Segurança da Informação para Hardware. Introduziu no Brasil o Kit Slot de Segurança Tak Brasil e patenteou a Steel Bag, a 4ª Geração de Sistemas Antifurto para Mobile. Nos últimos dez anos se debruçou sobre o tema Segurança Física para Hardware, a vanguarda de seus concorrentes vem se destacando frente a grandes conglomerados e ganhando cada vez mais a confiança de empresas como Facebook, Catho, Banco Itaú, Banco Europeu, Caixa Econômica Federal, OAB, Mackenzie, ESPM, TV Globo, IBM, Elo Cartões, Unimed, Fiocruz, Volkswagen, Mercedes Benz entre outras.


Precisa de ajuda?