Direito Constitucional: Noções gerais para concurso

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Marco Antonio Frabetti

Participe do curso “Direito Constitucional: Noções gerais para concurso”, tema bastante pertinente para o Concurso INSS 2022. A inscrição é 100% bonificada, garanta sua vaga!

Professor: Marco Antonio Frabetti

Possui graduação em Direito pela Universidade do Grande ABC (1999) e mestrado em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (2003). Advogado atuante na área empresarial. Atuou como professor e coordenador dos cursos de Pós Graduação em Direito do Centro Universitário FIEO (2001/2018). Atualmente é professor da Strong Business School (2004), onde ministra aula nos cursos de graduação de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Contabilidade e Publicidade e Propaganda e no Instituto Mauá de Tecnologia (2018) em que ministra aula nos cursos de Administração de Empresas e de Engenharia. Possui vasta experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Tributário, Direito Processual Penal e Introdução ao Estudo do Direito.

Curso com certificação de participação.