Atendimento / Ouvidoria

Bem-vindo ao seu futuro: O processo criativo do design thinking e a sua aplicação para criar soluções no dia a dia e nos negócios

09 nov 2022

às 19h05 às 20h30

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Elaine Chovich

Esse encontro faz parte do segundo dia do evento “Bem-vindo ao seu futuro: um convite da família Strong para sua família”. As inscrição são 100% bonificadas e o evento será realizado via webconferência. Garanta sua vaga agora mesmo!

Segundo evento – dia 09/nov: O processo criativo do design thinking e a sua aplicação para criar soluções no dia a dia e também no mundo dos negócios

Este encontro tem como proposta demonstrar o uso do design thinking como uma ferramenta baseada no pensamento criativo capaz de gerar e organizar ideias, assim como soluções para os problemas enfrentados tanto por uma empresa como por uma pessoa, gerando conexões e ideação rápida e de fácil aplicação.

Professor: Elaine Chovich

Mestre em Comunicação e Mercado pela Fundação Cásper Líbero, Bacharel em Comunicação Visual pela Faculdade de Artes Plásticas da FAAP. Cursou também Filosofia na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Cursou especialização em Comunicação e Educação na Universidade Metodista de São Paulo.


Precisa de ajuda?