Bem-vindo ao seu futuro: Inteligências e Papeis Múltiplos – Gente

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Claudio Cesar Gonçalves

O evento “Bem-vindo ao seu futuro: um convite da família Strong para sua família” acontecerá em dois dias com encontros remotos. As inscrição são 100% bonificadas, garanta sua vaga agora mesmo!

Primeiro evento – dia 25/out: Inteligências e Papeis Múltiplos – Gente

Uma reflexão sobre os papeis que os seres humanos assumem e como isso pode mudar sua percepção de mundo, sua forma de consumo, suas interações e posições, tudo sempre associado ao cenário histórico social, às questões culturais e estágio de vida de cada um.

Professor: Claudio Cesar Gonçalves

Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA/USP (2006), possui graduação em Comunicação Social – Faculdades Integradas Alcântara Machado (1989), mestrado em Artes pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000), pós graduação em Artes Plásticas e pós graduação em história da arte, MBA em Gestão de Processos. Atualmente é diretor – Babenko De Lima Consultores. Experiência como professor na Universidade São Judas Tadeu, ESAGS Strong, FIG Instituto Mauá de Tecnologia, ETESG Carlos de Campos, UNESP e outras. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade, Design e Marketing, Marketing Digital, Estratégia, Produtos e Gestão de Processos, atua também nos seguintes temas: propaganda, design gráfico, promoção, sintaxe visual e crítica de arte.

Segundo evento – dia 09/nov: O processo criativo do design thinking e a sua aplicação para criar soluções no dia a dia e também no mundo dos negócios

Saiba mais e se inscreva no segundo evento: clique aqui