Strong Business School Participa do “Porto – O Desafio”

Na Mídia
22 de junho de 2022

Vem aí a nova edição do reality show “Porto – O Desafio”, que trata de discutir as principais dificuldades do Porto de Santos.
Para participar do reality promovido pelo Grupo Tribuna basta se inscrever até o dia 28/06.

A seleção será feita com ajuda da Strong Business School por intermédio de uma plataforma de recrutamento e seleção focada em diversidade. O Programa gira em torno dos participantes usando de reuniões, processos com orientação de profissionais especializados e indicados pela Strong para desenvolver ideias para problemas do mundo portuário expostos por executivos das empresas que patrocinam o programa.

Os vencedores ganharão um emprego na área bem como um Curso de MBA completo na Strong Business School.

Requisitos para participar:

•  +21 anos
  •  morar na Baixada Santista
  •  ter concluído um curso superior (bacharelado) reconhecido pelo Ministério da Educação até 2021.