Professor Renato dos Santos e Strong Business School no Porto – O Desafio

Na Mídia
19 de julho de 2022

O Professor da Strong Business School, Renato dos Santos, doutor na área de engenharia  foi um dos mentores para os participantes de Porto – O Desafio 2022. Eles visitaram as instalações da Brasil Terminal Portuário (BTP) onde se desenrolam tanto os projetos administrativos, quando operacionais da empresa.

Uma das lições mais importantes ressaltadas pelo professor é que entender a forma como uma cidade e sua economia regional se relaciona com um terminal portuário é essencial para a tomada de decisões administrativas.

O Primeiro episódio do reality irá ao ar no dia 06/08/22, sábado, após o Jornal Hoje na TV Tribuna.

Os vencedores ganharão um emprego na área bem como um Curso de MBA completo na Strong Business School.

Veja a matéria completa!