Trabalho de alunas da Strong Business School na Revista Gestão Empresarial – RGE

Na Mídia
20 de maio de 2022

A renomada Revista de Gestão Empresarial publicou o artigo escrito pelo Professor do curso de Ciências Contábeis Marcelo Rabelo Henrique e as alunas formadas pela Strong Business School no mesmo curso.

O texto foi baseado no TCC das alunas Ana Clara Pacheco Pereira, Gabriele Keiko Niebuhr Mezashi e Graziely De Sousa Gomes e foi revisado pelo professor Marcelo Rabelo Henrique com ajuda do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Antonio Saporito. O Artigo se concentra em analisar a possível existência de uma relação entre os investimentos sociais e ambientais realizados pelas empresas listadas no Índice de Sustentabilidade Empresarial bem como a rentabilidade de tal relação.

Leia o artigo completo!