Porto: O Desafio deixa marcas positivas e sensação de dever cumprido

Na Mídia
25 de agosto de 2022

Em uma reportagem para o grupo tribuna pode ver a importância e a relevância desse programa para o contexto socioeconômico do Porto e da região da baixada santista. Além de o desafio ajudar os indivíduos inseridos no âmbito acadêmico a tornarem-se agentes ativos do mercado de trabalho, o projeto também se provou de suma importância para abrir portas na inovação tecnológica do Porto de Santos.

“Um dos nossos papeis como grupo de comunicação é trabalhar a diversidade, inclusão social. O projeto permite dar oportunidade a pessoas que são capazes” comenta o diretor comercial do grupo Tribuna, Demetrio Amonio.

A Strong Business School fez parte integral do desafio ao trazer dois dos seus professores para o papel de mentores do reality, bem como cedendo uma bolsa de MBA FGV ao ganhador da competição.

Veja a reportagem completa.

Perdeu o “Porto o desafio”?

Assista agora:

Episódio 1