A Tribuna, Santos
A STRONG ESAGS virou notícia na mídia esta semana. Fomos destaque na reportagem “Esags mira o futuro dos alunos”, publicada no jornal A Tribuna, de Santos.
A reportagem contou com a participação do nosso diretor-executivo, Sérgio Tadeu Ribeiro, e abordou os resultados da instituição no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação.
“É no qualitativo que nos preocupamos e esse é o nosso diferencial. Todos são tratados individualmente e de forma humanizada. Mas têm de estar cientes de que quem entra aqui é para estudar do começo ao fim da graduação”, afirmou Sergio Tadeu Ribeiro.
A reportagem também contou com o depoimento de professores da STRONG ESAGS em Santos. “Ter professores que estão no mercado é mais do que essencial e isso ocorre aqui. Não só acompanhamos as novidades em diversos setores, como também levamos isso à sala de aula e compartilhamos com os alunos as tendências e novidades. Isso permite a troca de conhecimentos, equilibra o setor e desenvolve inúmeras oportunidades”, declarou o professor Pedro Veras.
Você pode ler o texto na íntegra clicando aqui.