Você sabia que na Strong Business School é possível obter dois diplomas ao mesmo tempo?

21 de junho de 2022

Você possui interesse por mais de um curso superior e não consegue escolher em qual dos dois se matricular?

Muitas pessoas têm o sonho de possuir dois diplomas de bacharelado. No entanto, fatores como o longo tempo para fazer duas faculdades distintas ou o custo destas podem ser empecilhos no meio do caminho.

Mas na Strong Business School não existem motivos para atrasar a sua dupla titulação!

Aqui você não precisa escolher apenas uma carreira, é possível fazer dois cursos superiores em menos tempo e se tornar um profissional mais atrativo para o mercado!

Você sabe quais são as vantagens em ser um profissional com dois diplomas?

No texto a seguir vamos explicar todos os pontos positivos e os motivos pelos quais a Strong Business School é a melhor faculdade para você conseguir a sua dupla titulação em um curto período e com alta qualidade. Sendo assim, continue a leitura para saber tudo sobre o assunto.

A dupla titulação e suas vantagens

Um profissional com dois diplomas em cursos superiores diferentes possui um diferencial que atrai o mercado de trabalho e o coloca à frente de todos os outros candidatos em entrevistas de emprego.

A taxa de empregabilidade da faculdade Strong já é uma das mais altas, com 9 entre 10 alunos trabalhando. No entanto, com dois diplomas a tendência é conseguir um emprego com mais facilidade ainda.

Este fator ocorre tanto pela maior área de atuação do profissional quanto pelo seu desempenho mais atrativo ao mercado.

Sendo assim, ao possuir uma segunda graduação é possível alavancar a sua carreira com um melhor salário ou melhores cargos no seu local de trabalho!

Mas a alta competitividade no mercado de trabalho é apenas uma das vantagens para quem possui dois diplomas.

Ao mesmo tempo, alguém com dupla titulação possui uma visão mais ampla e abrangente das suas áreas de atuação. O contraste entre as bases teóricas e a prática obtida em duas graduações permite uma visão global única para o sujeito!

Por isso, é possível afirmar que pessoas com dupla titulação conseguem enxergar fatos e oportunidades que os demais não visualizam. Estes se tornam profissionais mais inovadores e com decisões revolucionárias.

Sendo assim, alguém com dois cursos superiores é um profissional mais completo, que consegue exercer a sua função com mais qualidade e ao mesmo tempo transitar em diferentes áreas.

Por fim, possuir dois diferentes diplomas de bacharel possibilita mais segurança em momentos de instabilidade na economia.

Uma vez que o diferencial garante um emprego mais fixo e possibilita uma reinserção mais rápida no mercado em caso de demissão.

Dois diplomas na Strong Business School

Na Strong Business School você pode obter dois diplomas de cursos superiores com grades semelhantes ou disciplinas iguais. Tudo isso em um tempo menor comparado com o necessário para realizar os dois cursos em outras faculdades!

Em apenas seis anos é possível ter a sua sonhada dupla titulação e se tornar um profissional mais preparado para o mercado de trabalho e com um grande diferencial quando comparado com os demais.

Em média, quem busca por uma dupla titulação costuma gastar oito anos neste processo.

No entanto, com as vantagens oferecidas pela Strong Business School este tempo pode ser mais curto, com as mesmas vantagens e uma alta qualidade de ensino!

Por fim, mais uma das vantagens disponíveis em fazer a dupla titulação na Strong Business School é o desconto financeiro para os estudantes!

Os alunos que buscam dois diplomas contam com condições especiais e atrativas na Strong. Sendo assim, é possível obter duas formações de grau superior enquanto economiza tempo e dinheiro, além de se destacar no mercado de trabalho com a qualidade dos cursos que é atestada pelo MEC.

Possíveis opções de dupla titulação na Strong

Na Strong Business School você pode escolher diferentes cursos para possuir dois diplomas de bacharelado em menos tempo.

As opções possíveis em dupla titulação podem agradar os seus interesses de carreira e profissionais.

Você pode escolher entre os cursos de Administração, Economia ou Ciências Contábeis para ter uma dupla titulação.

Sendo assim, é possível ter um diferencial no mercado de negócios e obter bases teóricas e a experiência em duas áreas distintas. Se tornando um profissional mais completo em menos tempo.

Os cursos de Economia e Ciências Contábeis, por exemplo, possuem uma série de disciplinas compartilhadas em suas grades.

Por isso, ao se graduar em um destes é possível aproveitar os créditos das disciplinas já cursadas e estudar apenas os novos temas em uma nova graduação!

Ao mesmo tempo, alguém que possui diploma em Administração e Economia pode gerir uma empresa com muito mais habilidade e ter uma visão não apenas de gestor, mas também observar os movimentos do mercado que podem favorecer a atuação.

Por fim, a possibilidade de dupla titulação na Strong Business School permite que o aluno trace com maior liberdade os planos de sua carreira. Este, além de se tornar um profissional completo, tem o poder de escolha sobre a sua atuação!