Veja como foi o Ciclo de Palestras de Publicidade e Propaganda
A STRONG ESAGS recebeu, nos dias 22 e 23 de abril, o Ciclo de Palestras voltado para o público de Publicidade e Propaganda. Nos dois dias, os alunos contaram com a presença de palestrantes que compartilharam suas experiências dentro do mercado de trabalho.
No primeiro dia, Alexandra Ebert, abriu o ciclo com o tema “ Chega de ser mais um no mercado Desperte a sua originalidade e saia da zona de conforto“, em que ele conta toda sua trajetória de quase vinte anos na área, em que passou por grandes empresas como Abracom (Associação Brasileira de Agências de Comunicação), AACD, Whirlpool e Grupo Comunique-se. Depois, foi a vez de Higor Gonçalves falar sobre Personal Branding e como gerenciar sua própria marca pessoal pode ajudar no seu desempenho e no mercado de trabalho.
No dia seguinte, Wesley Muniz, profissional da área de publicidade há dez anos e Gerente de Data Strategy do Banco Bradesco, explicou um pouco de sua função e como o Data Strategy vem crescendo na área de Publicidade.
O encerramento do Ciclo de Palestras ficou por conta de Douglas Silveira, que trabalha com Mídia na Agência Ginga e compartilhou todas as suas experiências nas agências Y&R e Wieden + Kennedy, onde trabalhou com contas como Burger King, Corona, Heineken, Hering, Old Spice ,Vigor e Vivo dentre outros. Além de contar um pouco de como é representar o Brasil em Cannes e vencer o troféu de Young Lions 2017 na categoria de Mídia, com o projeto “Old Spice Games”.