STRONG lança novo podcast ‘Conversa Strong’
A partir de hoje, a STRONG irá começar a publicar seu novo podcast, chamado Conversa Strong. Vamos reunir professores e egressos da STRONG ESAGS para bater um papo descontraído repleto de nostalgia, falando sobre a escolha profissional deles, os anos de faculdade e como a carreira profissional deles tem se desenrolado desde a formatura. Vamos revisitar os anos de faculdade, lembrar os trabalhos icônicos e refletir sobre o repertório que nossos egressos levaram para suas carreiras.
No episódio de estreia, o professor Claudio Gonçalves recebe a Bianca Costa, aluna formada na primeira turma de Publicidade e Propaganda.
O professor Claudio Cesar Babenko Gonçalves é Professor do curso de Publicidade da STRONG ESAGS. É formado em MBA em Gestão de Processos – STRONG FGV, Doutor em Comunicação – USP, Mestre em Artes – UNESP, Pós-graduado em Artes Plásticas, Pós-graduado em História da Arte e Graduado em Comunicação Social. Atua com Marketing e Comunicação, Gestão e Criação de Design, Licensing e Ensino. Especializado em Marketing, Advertising, Planning, Propaganda, Design, Licensing, Video & Motion e Product & Merchandising Development.
Bianca é formada em Publicidade e Propaganda e atualmente ocupa o cargo de Analista de Comunicação e Marketing na Associação de Concessionárias da Mercedes-Benz.
Você pode escutar o Conversa Strong nas principais plataformas e agregadores de podcast, como Spotify, Deezer, Google Podcasts, Breaker, RadioPublic e Pocket Casts.