Atendimento / Ouvidoria

STRONG abre novas turmas de especialização em 2013

Blog
28 de novembro de 2012
Estão abertas as inscrições para turmas 2013 dos cursos de pós-graduação e MBA na STRONG. As novidades são os MBAs em Direito Empresarial, Direito Tributário, Gestão Estratégica de Esportes e Gestão de Processos desenvolvidos pela Fundação Getulio Vargas. Os cursos serão distribuídos nas unidades Santos, Santo André, Alphaville e Osasco.
Os programas de direito foram escolhidos para serem oferecidos por conta do surgimento das novas áreas da advocacia, que exige a formação especializada para ocupar vagas nesses setores. Os cursos são destinados a advogados que atuam em direito empresarial, departamento jurídico de empresas, consultores, contadores, administradores de empresas e demais profissionais que necessitam de visão jurídica ampliada para fundamentar suas decisões.
De olho na Copa do Mundo e Olimpíada
A especialização na área de esportes é apontada como promissora por especialistas do segmento, especialmente devido a Copa de 2014 e a Olimpíadas de 2016. Os eventos exigem domínio dos mais modernos métodos e práticas de gestão que propiciem resultados de excelência. Podem participar gerentes, supervisores, chefes de setor, empreendedores e profissionais que tenham como objetivo alavancar resultados por meio de uma gestão esportiva eficiente.
Os futuros especialistas em processos terão conhecimentos dos conceitos e técnicas associados à gestão de processos. Isso permite aos profissionais identificar e implementar soluções em empresas a partir de uma visão integrada e alinhada estrategicamente com todos os demais processos organizacionais. O curso é voltado a executivos que desejam aumentar sua capacitação na área de gestão de processos e consultores de gestão de processos.
Vale destacar que todos os programas são projetados pela FGV e têm por objetivo formar executivos gestores em diversas áreas de atuação, uma vez que desenvolvem visão estratégica para analisar, estruturar e sintetizar informações relacionadas à gestão. E que os professores, o material didático e o certificado de conclusão de curso são da Fundação.

Precisa de ajuda?