ESAGS recebe nova Certificação de Qualidade FGV

28 de março de 2013

A Graduação em Economia da Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), que abriu a primeira turma este ano, recebeu recentemente a Certificação de Qualidade FGV. A Escola de Negócios amplia atuação no seleto grupo de instituições de ensino superior (IES) que tem essa certificação no Brasil.

Entre os benefícios da certificação para a ESAGS estão o de compartilhar os conteúdos e a tradição do ensino da FGV. Os alunos têm o diploma da ESAGS e uma declaração da Certificação da FGV.

Vale destacar que a ESAGS foi uma das primeiras IES a participar do Programa de Certificação de Qualidade FGV, lançado em 2005, e está entre as primeiras no ranking de classificação de qualidade da Fundação.

Em dez anos no mercado educacional, a Escola de Negócios conquistou duas notas máximas no ENADE, nas duas avaliações em que os alunos participaram, e está no Grupo de Excelência das escolas do Estado de São Paulo.