Documentação para o Prouni pode ser entregue por e-mail
Os alunos que precisarem nos entregar a documentação referente ao Prouni podem nos enviar, preferencialmente, por e-mail. Apesar de estarmos também recebendo os documentos presencialmente em nossas unidades, a situação ainda é de cautela em relação à pandemia e a recomendação é de evitar aglomerações sem a necessidade.
Os documentos necessários para a entrega são:
- comprovante de residência
- comprovante de nota no ENEM
- apresentação de rendimentos dos últimos 3 meses
- cópia do histórico escolar
- carta de próprio punho declarando que não possui renda (reconhecida em cartório, para maiores de 18 anos)
- documento pessoal do grupo familiar (CPF, RG ou carteira de trabalho).
É necessário que o aluno traga os documentos originais e cópias. Caso opte por fazer a entrega presencialmente, entre em contato para agendar um horário.
Confira os canais disponíveis para que vocês possam enviar a documentação:
Santo André:
E-mail para contato: admissaoalunos@esags.edu.br
Prazo de entrega: 21 a 28 de julho, das 13h às 18h
Contato para agendamento: (11) 95283-1993 | (11) 95283-1241
Santos:
E-mail para contato: comercialbs@esags.edu.br
Prazo de entrega: 22 a 28 de julho, das 13h às 18h
Contato para agendamento: (13) 9-8125-0418