Apresentação dos Interdisciplinares de Publicidade (TIPU 2017/1)
Nos dias 8 e 9 de Maio de 2017, alunos e professores estiveram reunidos para a apresentação dos trabalhos interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda da STRONG ESAGS. Durante as apresentações realizadas na sala 8, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as campanhas elaboradas pelos colegas, além de ouvir atentamente as considerações sobre os projetos, feitas pela banca examinadora.
A programação de apresentação dos projetos foi:
08/05 (Segunda-Feira)
5o. Ciclo:
Agência/Cliente:
Âmago – Quartzolit
Ark Ad – Esmaltes Colorama
Four Walls – La Sereníssima
Ink – Converse
Deep – Triffil
3o. Ciclo:
Dínamo – Nextel
Think – HDI Seguros
Banca examinadora composta pelos professores Ms. André Lorenção, Ms. Roberto Bianchini e Dr. Roberto Bianchini.
09/05 (Terça-Feira)
3o. Ciclo:
Ars – Azul Linhas Aéreas
1o. Ciclo:
Ilumina – Nescau
Ossan – Shampoo Palmolive
Mind Gate – Digital Life
Neste dia a banca examinadora foi composta pelos professores Ms. Priscila Gubiotti, Dra. Cláudia Lopes e o Coordenador do Curso Dr. Edson de Paiva Dias, além do Dr. Cláudio Gonçalves, que compareceu para prestigiar ao evento.
No encerramento do evento, o coordenador do curso ressaltou a importância deste projeto e a troca que experiências que ele proporciona e fez as premiações com a entrega de medalhas para os melhores projetos.
Os vencedores foram:
5o. Ciclo: Agência: Deep/ Cliente: Trifil – Integrantes: Luan Gabriel, Tiago Jerônimo, Pauline Pinotti, Vinícius Nakaya, Mayara Sousa e Daniel Marcondes.
3o. Ciclo: Agência: Dínamo/ Cliente: Nextel – Integrantes: Bianca Ventura, Talita Roberta, Claudinei Godoi, Victor Hugo e Wendel Xavier.
1o. Ciclo: Agência: Mind Gate/ Cliente: Digital Life – Integrantes: Milena Braga, Jackeline Jacyntho, Giovanna Akioka, Claudenir Teixeira, Laís Lima, Vitória Aníbal e Marcos Vinícius.