Após Santos, é a vez da Unidade Jacarandás inaugurar Galeria de Diretores
Evento de inauguração da Galeria dos Diretores em Santo André é marcada pela emoção dos homenageados.
Após a inauguração da Galeria de Diretores da Strong-ESAGS Santos, foi a vez da Unidade Jacarandás, em Santo André, estrear o espaço reservado aos diretores e homenageá-los. A professora mestre Regina Célia Alem Jorge Socolowski, que, no dia anterior, recebeu uma placa e viu seu retrato pendurado na galeria da Unidade Santos, teve a oportunidade de repetir a emoção de ver seu trabalho reconhecido, tendo em vista que também dirigiu a Unidade de Santo André. O professor mestre em Administração pela UNICID Sergio Paulo Muniz de Araújo foi outro diretor que esteve presente para ganhar seu espaço dentro da Galeria de Diretores da Strong-ESAGS da Unidade Jacarandás.
Em seu discurso, o diretor executivo Sergio Tadeu agradeceu o empenho dos homenageados e destacou que nada é construído sem a ajuda de alguém. “Tem um ditado comum que diz que ninguém faz nada sozinho. Isso é uma verdade absoluta, isso não é só um conceito, uma palavra. Quando alguém constrói uma escola, como nós estamos construindo, com a excelência que tem, a gente deve muito a muitas pessoas. E eu devo muito ao professor Sergio Paulo”, disse o presidente da Mantenedora da Strong-ESAGS.
O senhor Sergio Tadeu também falou sobre a importância defazer as homenagens e reconhecer o serviço prestado. “Entendo que copiar não é feio, ainda mais quando copiamos aquelas coisas boas. E todas escolas que eu visito, que são boas, de tradição, reconhecem aqueles diretores aquelas pessoas que passaram por ali e ajudaram a construir. E não é nenhuma inovação, mas uma gratidão e um reconhecimento que queremos fazer a todas estas pessoas que tanto nos ajudaram.”
Os diretores que receberam as honrarias também fizeram um discurso. O professor Sergio Paulo, que esteve à frente da diretoria da instituição entre janeiro de 2001 e março de 2005, se emocionou ao relembrar da trajetória percorrida desde o começo da Strong-ESAGS, passando pelo seu cargo de Diretor e Sócio. A professora Regina também tomou a palavra para expressar a sua felicidade de ter atuado à frente das unidades de Santos e Santo André e de realizar o sonho de dirigir uma escola. Ambos receberam uma placa e a professora Regina e a esposa do professor Sergio, senhora Solange Caetano de Araújo, receberam um arranjo de flores.
Após a solenidade, todos se dirigiram para o corredor de entrada da unidade para descerrar a placa da Galeria dos Diretores e, posteriormente, desfrutar de um coquetel servido no Piso Xadrez, encerrando assim mais um dia de homenagens e reconhecimento promovido pela Strong-ESAGS.