A Strong Business School agora é parceira do Meu Contador Online!

02 de fevereiro de 2023

A Strong Business School agora acaba de fechar uma nova parceria com o Meu Contador Online. Esse é um serviço de contabilidade online, que contempla toda forma de questão contábil tradicional, usufruindo das vantagens dos sistemas modernos e aplicando mais velocidade, segurança e economia, de forma a usufruir até de ferramentas de automação para a otimização de todo o atendimento contábil.

Alunos da Strong receberão todo semestre, mais de quatro vagas de estágio para iniciar suas carreiras e ingressar no mercado de contabilidade pela Meu Contador Online.

O Meu Contador Online é responsável por atender mais de 1.000 munícipios em todos os estados do Brasil além de mais de 10.000 empresas. Seus principais serviços são:

• Declaração de Faturamento
  • Declaração de Responsabilidade técnica