Apresentação - Programa Preparatório Intensivo para o TOEFL Apresentação

O programa enfatiza exclusivamente a preparação para o teste do TOEFL, baseado na internet. Esta nova versão do TOEFL foca a integração de habilidades e principalmente a comunicação em um ambiente acadêmico.

O programa tem 25h/a por semana, sendo 3-6 horas de aulas eletivas e aulas especiais para fluência e compreensão e a duração total é de 10 semanas.

As turmas são reduzidas (cerca de 15 alunos) e o curso pode ser realizado somente uma vez por aluno.

Programa - Programa Preparatório Intensivo para o TOEFL A Universidade

A quem se destina - Programa Preparatório Intensivo para o TOEFL Pré-requisitos

– Nível Intermediário ou Avançado de inglês.

Apresentação - Programa Preparatório Intensivo para o TOEFL Informações

atendimento@maisfacilturismo.com.br