Apresentação - Programa Intensivo de Inglês para Negócios Apresentação

Este programa tem duração de 10 semanas e enfatiza o desenvolvimento de habilidades de negócios e a preparação para os programas certificados ou admissão em universidades americanas. É indicado para alunos de níveis a partir do nível intermediário/avançado.

Ao todo, são 25h/a por semana sendo parte desta carga horário composta por aulas especiais (6 horas) em estudos de negócios americanos e aulas eletivas (9 horas), para fluência e compreensão.

Programa - Programa Intensivo de Inglês para Negócios A Universidade

A quem se destina - Programa Intensivo de Inglês para Negócios Pré-requisitos