Apresentação - Programa Intensivo de Inglês na área de Direito Apresentação

O programa tem duração de 25h/a por semana, sendo o total de 10 semanas, com turmas reduzidas (cerca de 15 alunos).

O curso oferece aulas especiais (6 horas) de temas da área de direito, vocabulário legal (3 horas), gramática (4 horas) e aulas eletivas (12 horas) e é indicado para alunos de nível avançado.

Programa - Programa Intensivo de Inglês na área de Direito A Universidade

A quem se destina - Programa Intensivo de Inglês na área de Direito Pré-requisitos

Apresentação - Programa Intensivo de Inglês na área de Direito Informações