Apresentação - Inglês para Profissionais de Negócios Apresentação

O programa tem enfoque acadêmico rigoroso e desenvolve habilidades de escrita acadêmica, estudo e técnicas de pesquisas; preparação para testes, programas certificados ou admissão em universidades americanas; aulas eletivas (de acordo com o nível de inglês do aluno) e especiais para fluência e compreensão.

Programa - Inglês para Profissionais de Negócios A Universidade

A quem se destina - Inglês para Profissionais de Negócios Pré-requisitos

– Possuir visto de estudante; Mínimo de 5 anos de experiência profissional;
– Comprovante de suporte financeiro no valor do curso (próprio ou do responsável)

Apresentação - Inglês para Profissionais de Negócios Informações

atendimento@maisfacilturismo.com.br