Saiba mais

Apresentação - Estratégias de Marketing aplicado à Micro e Pequenas Empresas Sobre o curso

O planejamento estratégico de marketing, quando bem elaborado, pode trazer à tona novas ideias de como tratar o mercado da empresa, e colaborar com a alocação dos recursos de forma mais eficiente. Ou seja, ao planejar o seu marketing, a empresa tem a oportunidade de repensar o seu mercado e montar estratégias para melhor se adaptar e melhor aproveitar as suas oportunidades. O curso apresenta o que é marketing e qual o seu papel dentro das organizações, o marketing estratégico e as estratégias para compreender o mercado e também uma forma de desenvolver um planejamento estratégico de marketing, para vencer a limitação de recursos, tanto financeiros, quanto de pessoal e tecnológicos e a ideia de que a pequena empresa não pode fazer nada diferente do tradicional.

Programa - Estratégias de Marketing aplicado à Micro e Pequenas Empresas Programa

  • O que é marketing
  • O que é marketing estratégico
  • Tipos de estratégias
  • Desenvolvendo um planejamento estratégico de marketing

A quem se destina - Estratégias de Marketing aplicado à Micro e Pequenas Empresas A quem se destina

A todos aqueles que desejam desenvolver um planejamento de marketing aplicado às suas empresas.