ESAGS apresenta as novidades da faculdade na feira ExpoRH no ABC

14 de setembro de 2012

A Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS) vai participar este ano da ExpoRH, considerada uma das maiores feiras de oportunidades e inovações em produtos e serviços para o mercado corporativo do País. O evento ocorre simultaneamente com o 5º Congresso de Gestão Corporativa do ABC, promovido pela Associação dos Gestores de RH (AGERH), nos dias 27 e 28/9, em São Bernardo do Campo.

O objetivo da ESAGS é mostrar as novidades da instituição aos visitantes, que incluem as graduações em Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis, no próximo Vestibular 2013, e a recente parceria internacional com a Rome Business School para intercâmbio de alunos e troca de informações.

Trata-se ainda de uma oportunidade para exibir os produtos e serviços oferecidos na faculdade, como as demais graduações em Administração e Economia, que têm Certificação de Qualidade FGV, os cursos curta duração e in-company de diversas áreas do conhecimento, além da pós-graduação e os programas de MBA da STRONG, empresa mantenedora da ESAGS.

ExpoRH – A ExpoRH é gratuita e estimula o networking, facilita a troca de conhecimentos e oferece oportunidades de negócios. Já o 5º Congresso Gestão Corporativa do ABC é pago e as inscrições são feitas no site: www.agerh.com.br, até 21/9, com desconto especial para estudantes. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@agerh.com.br ou (11) 4976-1186.